sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Preocupações


Preocupações é uma coisa muito esquisita

Ela é uma pré-ocupação na mente e tem vez que consegue ocupar toda a nossa mente e nós deixarmos realmente angustiados. O mais trágico é que normalmente aquilo que estamos preocupados não tem como resolver no momento, ou, pior ainda, não tem sentido.

Para que então preencher a mente com algo que ainda não tem como se resolver e ainda por cima nos deixa altamente nervosos, ansiosos e angustiados? Mas, tem momentos que, ao invés de fugir do pensamento preocupante, nós o alimentamos. E alimentamos mais e mais.

Por que não aproveitarmos o que temos de bom quando o problema ainda não pode ser resolvido? Por que não alimentarmo-nos com as coisas maravilhosas que tem na vida? Por que não tentarmos ver como resolver o problema com otimismo e não com o pessimismo?

A vida é tão cheia de surpresas maravilhosas!!!! Acredite, a maioria das suas preocupações foi sem motivo ou à toa, pois no final tudo deu certo, e às vezes até melhor do que dar certo.

Todas as nossas dificuldades são aprendizados e em sua maioria são resolvidas. Tem vez que precisamos de ajuda e tem vezes que não, mas normalmente tudo dá certo no final e ainda levamos um novo aprendizado junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário