terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Guia do Mochileiro das Galáxias

Sinopse (retirada da parte de trás do DVD): Absurdamente maluca. Locamente eletrizante. Maravilhosamente irreverente. É a comédia hilária e intergaláctica O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS. Baseado no best-seller de Douglas Adams e repleta de efeitos "espacias"(isso a gente que alterou!) de outro mundo, essa é uma viagem que você não pode perder. Segundos antes de a Terra ser destruída pelas piores criaturas do universo, o gentil Athur Dent é enviado ao espaço por seu amigo Ford Prefect (também adicionamos isso), um alien em corpo de humano (ps: o cara que fez a sinopse errou... Não é um alien num corpo humano, e sim o CORPO dele é igual de um ser humano. ELE É ASSIM. Ele NÃO está DISFARÇADO assim!!!!!!!!!!!). Então, a aventura começa e ele e seus companheiros viajantes, incluindo um presidente galáctico Zaphod Beeblebrox (mais uma leve alteração...) de duas cabeças e um andróide paranóico Marvin (mais uma adição. O que a gente pode fazer se eles não colocam o nome das personagens?), saem em busca das respostas para o mistério da vida, do universo e de todas as coisas (na verdade é UMA resposta para PERGUNTA FUNDAMENTAL da vida, do universo, E DE TUDO MAIS).

  • O Guia do Mochileiro das Galáxias

Mais popular que a Enciclopédia Celestial do Lar, mais vendido que Mais Cinquenta e Três Coisas para se Fazer em Gravidade 0, e mais polêmico que a colossal trilogia filosófica de Oolonn Colluphid, Onde Deus Errou, Mais Alguns Erros de Deus e Quem é Esse Tal de Deus Afinal?

O Guia do Mochileiro das Galáxias substituiu a grande Enciclopédia Galáctica como "repositório padrão de todo o conhecimento e sabedoria" por dois motivos: 1) É ligeiramente mais barato. 2) Traz impresso na capa, em letras garrafais e amigáveis a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO" (no original em inglês: "DON'T PANIC") (texto retirado da wikipedia).

2 comentários: