domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Luz Dourada


Acordei e tudo estava diferente. Senti a magia a minha volta de maneira forte e criei confiança em tudo que minha intuição falava. Havia em mim uma luz dourada e tudo me dava a impressão de que estava explicado. O fim e o inicio se juntaram.

Caminhei no meu quarto, mas sentindo como estivesse andando por um campo. Não só isso: via pessoas que, mesmo não conseguindo identificar seus rostos, sentia como grandes amigos, amigas e familiares. Eles sorriam. Eu sorria. Uma brisa movia meu cabelo, que estava mais longo também. Minha memória, na hora, estava funcionando a mil e meu coração junto. Aceleração. Emoção. Muito Amor. Tudo junto.

Aquela experiência fantática passou, mas a sensação ficou a me lembrar que nada é impossível.

Então, sento no banco e vejo o fim do belo nascer do sol e agradeço a todos que estão comigo.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Salve Dourado!
      Salve Amor!
      Beijões Val!!! E obrigada pela visita!

      Excluir
  2. A magia esta no ar!
    Salve Dourado !!
    Amor sempre !
    Bjss de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Momentum,
      Seja sempre bem vinda aqui neste nosso espaço.
      A magia sempre está no ar, principalmente agora, não é mesmo?
      Salve Dourado!
      Salve Amor!
      Beijões a ti!

      Excluir
  3. Um sorriso e uma piscadinha!
    Salve, Amadas!
    Amor sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Lucia,
      Sim, Amor sempre!
      Amamos tu,
      Beijões

      Excluir
  4. Que sublime momento você viveu minha querida.
    Fique na paz, conserve em ti a beleza deste estado de espírito, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valeria,
      Não se preocupe, ela se manterá sempre.
      Beijões

      Excluir