quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vontades Reprimidas

      
     
       Há momentos em que tenho vontade de escrever todos os sentimentos os quais passam por mim e eu os aguardo... Eu devia xingar, chorar no ombro de alguém sem culpa nem arrependimento, dançar na chuva, cantar no ônibus, parar de pedir desculpas, escrever mais sobre mim...

       O que mais sinto vontade de fazer e não faço é escrever algumas histórias sobre mim, mas temo ninguém se interessar. Cá entre nós, quem vai ler os acontecimentos de uma pessoa de 23 anos? E ai, não escrevo, deixo para lá, desconsidero me dando mil e uma justificativas para não fazer issso. Ou então considero muito melancólico o que escrevo, jogo numa pasta do windows e o texto é abandonado para um dia, talvez, ele ser reencontrado e largado lá novamente por eu considerar muito velho...

       Deviamos às vezes só gritar para o mundo e deixas as pessoas pensarem sobre nós do modo que preferirem! Dane-se o julgamento de um outro! Assim que fazemos isso, um lírio nasce numa cidade de pedra.

6 comentários:

  1. Pois quando quiser companhia para gritar, cantar no ônibus, ou dançar na chuva, pode me telefonar: Adoro!!!!!!!
    E rir muito das nossas próprias "pataquadas"...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,
      Obrigada! Quando eu precisar de companhia eu te chamo sim ^^
      Amamos você!
      Beijão

      Excluir
  2. O que posso te dizer é escreva sem medos, liberte tudo que existe dentro de você. Talvez não exista melhor maneira de "descarregarmos" o que temos dentro de nos.
    Quando eu comecei a ler blogs foi justamente por causa de historias de outras pessoas que eu tive inspirações, criei identificações e me senti melhor em alguns momentos ruins.
    Eu leria suas historias e tenho certeza que alguma pessoa vagando pela internet possa estar precisando de alguma historia como as suas tambem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaques,
      Muito obrigada! Você é uma amiga muito linda e especial para mim! Te amo muito!
      Beijões

      Excluir
  3. Continue escrevendo sobre suas vontades, penso assim que não sou a unica com sentimentos reprimidos

    ResponderExcluir