terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Andando no parque



Ando num parque a olhar para as flores. Ando bem devagar para sentir as árvores, a terra, as flores, as folhas, entre outras coisas.

Neste instante esqueço todos os meus tormentos e minhas angústias. Eu simplesmente fico andando, andando e andando. Então, minha mente relaxa e o meu sentir se afloram. Fico assim, passeando, indo passo por passo por um caminho que a minha mente não se lembra, mas meu coração sabe décor e salteado.

Vou seguindo... Tem vezes que mais rápido, tem vezes que mais devagar e tem vezes que simplesmente paro para admirar alguma coisa que me chamou atenção.


E assim eu vou caminhando no parque...


2 comentários:

  1. De novo: SIM!
    Sentindo e sentido a leveza natural, e nos transporta ao nosso estado natuarl...amei!
    bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome dessa arvore.alguem podia me dizer por favor

    ResponderExcluir