
Ao sair de casa TODOS sem exceção sentiram maravilhados com a beleza de onde estavam. Até mesmo Fred que já tinha visto, porém era noite e tudo estava muito indefinido pela escuridão. Agora estava tudo iluminado pelo sol daquele lugar maravilhoso e dava para ver perfeitamente todos os detalhes, por mais insignificante que fossem para a visão humana.
O primeiro a começar a agir depois desse embasbacamento foi Marcelo que chamou tudo mundo para continuar explorando. Com esse chamado Fred, depois Raquel e Luca, e, por fim, Naomi acordaram do seu devaneio e começaram a andar junto. Realmente tudo era incrível naquele mundo, cada ser ali parecia estar unido por uma grande harmonia.
Já nos primeiros passos todos já param para ver a planta que era repleta de espinhos, mas com flores bicolores com cores amarelas e brancas e que exalavam um gostoso perfume que fazia todos se lembrarem de uma torta bem saborosa.
- Cinara... Linda planta essa – falou Marcelo
Todos levaram um tremendo susto, afinal, como que ele sabia o nome daquele ser? Marcelo ao perceber a surpresa de todos deu uma desculpa esfarrapada de que ele tinha lido em algum lugar e os demais da família resolveram fingir que acreditavam em tal lorota e discutir sobre isso mais tarde.
Ali por um tempo eles ficaram admirando aquele cheiro e aquelas flores, entretanto, quando Raquel virou ela viu três seres encapuzados observando eles e chegou a achar que ouviu um deles falando:
- Que estranhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário