sábado, 30 de janeiro de 2010

Onde está Fred?


A terceira parte de nossa historinha básica...

"- Bem, vamos fazer o seguinte, vamos todos dormir e amanhã... Se o Fred ainda não estiver aqui, ai a gente entra em pânico. – Marcelo resolveu opinar, apesar de concordar com a filha...

- Eu não vou dormir sem que todos os meus filhos estejam aqui...

- Céus... O que você acha que aconteceu Naomi... Os Aliens abduziram o seu menino? Ele foi até o jardim e um assassino profissional matou ele? Os duendes chamaram ele para uma reunião exclusiva?????

- Não brinque com isso... É simplesmente muito errado de sua parte!!!!

- Ninguém vai encontrar ninguém a essa altura da noite, isso é um fato

Nessa hora Fred entra pela porta e ao ver a família toda reunida levou um baita susto.

- Raquel eu não pedi para acalmar mamãe?

- Ah! Eu tentei, mas assim que eu falei que você tinha saído ela enlouqueceu...

- É, mas se você fosse mais inteligente teria dito que eu estava dormindo, ou fui ao banheiro....

- Hunf... Eu falei que ele estava bem... Podemos dormir agora? Não, nem pense em discutir Naomi, está muito tarde para isso. Já chega... Todos na cama JÁ! – Marcelo já estava realmente muito irritado com todo esse bla bla bla."

Um comentário:

  1. ...Dormir? E deixar Fred pra lá!!!
    Vamos, continua!!!
    Bjssssssssss no coração

    ResponderExcluir