quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um mundo a se conhecer


Aqui vai uma pequena história que vamos separar em partes e ser postado em diferentes dias.
"Era uma noite, como outra qualquer... Não, não qualquer, pois era uma noite com mais estrelas que o normal e a lua estava especialmente bonita naquele dia. A casa ficava em um pequeno sitio que possuía várias flores cada uma de uma cor, além de ter algumas árvores, umas com aparecia jovem e outras com a aparência de serem muito antigas, mas sendo muito vivas e emitia muita sabedoria.

A casa era razoável comum, ela era branca e possuía uns três quartos, uma cozinha, uma sala e um banheiro. Em um quarto ficava os pais, Senhora Naomi e Senhor Marcelo, em um outro os dois gêmeos, Raquel e Luca e no último o filho mais velho, Frederico que é mais conhecido como Fred.

A maioria dos membros da família estava dormindo menos Fred que estava assistindo a televisão porque estava sem sono e estava passando seu programa favorito, quando houve uma queda de luz e ouviu-se um barulho estranho “vuuuummm”. Com isso, todos aqueles que estavam dormindo acordaram e se perguntaram “o que está acontecendo aqui?!?” "

2 comentários:

  1. mais...por favor,mais...
    isso é tão errado,tão errado,começar e nem terminar.

    e o vidéo,de Glee,amei.
    episodio 11 é o melhor,chorei e tudo.

    ResponderExcluir