sábado, 9 de janeiro de 2010

Medo de se expressar


Quantas vezes eu não fiquei com medo de expressar o carinho por outra pessoa e ela me achar uma imbecil e "parar de gosta de mim", ou dessa pessoa me odiar e eu me magoar com ela... O medo de chegar para alguém que temos grande carinho e falar "Ei! Eu gosto de você".
Cada vez mais eu tento me expressar, e não ficar pensando nos milhares "e se"... "E se a pessoa me achar uma tola?", "e se ela achar que eu estou sendo falsa?", "e se eu sofrer se falar?"....
Cada vez mais compreendo o quanto é importante nós expressarmos, principalmente quando é uma demonstração de amor, carinho, amizade. Sim, terá pessoas que não vão ver com bons olhos, mas terá aquelas que vão compreender, se sentir feliz e até mesmo começar a também a se expressar...
E isso faz nos sentir bem.... E como!
Não é nem necessário utilizar as palavras, mas um gesto, uma pintura, um presente, um beijo, já é um grande passo. Não tenha medo de se expressar, e você, talvez, se surpreenda com os resultados que você vai obter.
Se expresse! Se quiser grite da janela, crie uma música, faça um quadro, encha a pessoa de beijos, dance com ela, ou escreva num pedaço de papel. Faça o que você sentir que é o melhor a fazer, mas não deixe de se expressar!


Como sempre, desejo a todos um ótimo dia e mil beijos!

Um comentário:

  1. Amo vc minha pequena !! e continue mostrando seus sentimento que não há nada mais belo e puro.

    ResponderExcluir