domingo, 27 de novembro de 2011

Pensamentos de aquariana....


Sendo eu uma tipica aquariana, resolvi demonstrar, pelo menos tentar mostrar, como funciona o pensamento de alguém desse signo...
 Sabe aquela vontade que nós sentimos as vezes de ir para outro lugar? Sair de casa apenas por sair? Ver pessoas novas e lugares novas. Paisagens diferentes das quais nós já nos acostumamos. Parar com a rotina e seguir uma rota diferente...Viajar para todos os cantos do mundo.
Poder voar um dia? Esse é meu maior sonho...Imagina a sensação de liberdade!!
Meu mundo, na minha cabeça, é pura magia, um verdadeiro conto de fadas. Afinal, qual é a graça da normalidade??
Tomar decisões? Vixe, odeio a pressão feita pelas escolhas XD

Assim se segue o meu pensamento, nunca penso no presente, minha cabeça está sempre no que vai vir, no que vai ser o futuro...
Tenho certeza que muitos aquarianos por ai vão se identificar com o que falei, se não se identificarem também não tem problemas XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário