sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma nova experiência?


Estou em um campo e nele há um grande número de flores de cor lavanda. Andando nesse enorme jardim vejo um banco com uma bela moça sentada. Respiro, meu coração dispara, mas, mesmo assim, vou caminhando lentamente em direção a ela.

Quando estou chegando perto dela, ela me olha. Olha nos meus olhos de forma intensa, como estivesse vendo por dentro de mim. Por fim, ela sorri belamente. Ouço sua voz,  apesar de, na verdade,  a boca dela não se mover. Escuto a fala a qual tive a impressão de ter ouvido muito em um passado distante e não distante: "Minha doce filha, o que acontece desta vez?"

Sinto-me mais leve, mais suave e sinto o abraço desta bela mulher. Ela me parece tão conhecida e, ao mesmo tempo, minha memória não consegue alcança-la. Mas isso importa? Não, não importa. Estou fantasiando? A própria moça me responde: "Não, você não está fantasiando".  Ela, então, se levanta do banco, me olha  em meus olhos de novo. Coloca sua mão onde fica meu coração, este acelera. Coloca, depois, a mão direita na minha testa, sinto o impacto gostoso e fecho meus olhos.

Assim permanecemos por um tempo. No fim, ela retira suas mãos e passa a mão em meus cabelos. Ouço, novamente, sua voz amorosa: "Você não está, nunca, fazendo algo errado minha querida. Muito menos atrapalhando alguém. Estou sempre contigo, junto de outras pessoas que não são necessárias você ver. Respeito suas escolhas e seu amor é amplo, nunca duvide disto. Fique tranquila e você pode me encontrar quando quiser. Estou junto a ti, coragem, minha filha." Com isso, não resisto e lhe dou um beijo no rosto, agradeço por tudo e vou me afastando do banco e do campo da mesma forma que cheguei.

Não importa o que os outros vão pensar, e nem mesmo o que eu estou e vou pensar. A sensação deste momento continua e continuará para sempre em meu coração.

5 comentários:

  1. Belo testemunho!
    Sim, não importar o pensar e sim o teor do sentimento vivido que permanece vivo no coração
    Amor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tereza!
    Agradecemos de coração para coração o seu comentário!
    Beijões!
    Amamos tu

    ResponderExcluir
  3. Uau! Procurando por uma imagem caí aqui e como sou apaixonada por lavanda/alfazemas (e imagens de campos desta planta), parei e e li. Faz muito tempo, o que vem na minha cabeça sou eu, despertando em um campo de lavandas, perfumado...um dia.

    ResponderExcluir