domingo, 2 de outubro de 2011

Show do Coldplay - Rock in Rio


(foto retirada do: oglobo.globo.com)

Ontem (na verdade era hoje, por ter começado as 10 para 1a.m.) assistimos o show do Coldplay, estávamos ansiosa, já que conhecemos todos os CDs. Nunca me emocionei tanto ao ver um show, mesmo sendo pela televisão. Cantei junto todas as músicas que não eram do CD novo, porque o CD novo eu ainda não sei as letras. Pulei em todas. E no Life is for Living eu não me contive e chorei. Sei também que a minha querida amiga e companheira de blog se emocionou e se divertiu muito no show também.

O que quero dizer com isso é como tem músicas e bandas as quais conseguem acessar nossos corações e nos emocionam. Podemos até dizer que nos ajudam a mudar, nos consolam, nos compreendem, nos acolhem, nos alegram e, talvez, também apontam nossos erros e discutam conosco. Essa é a importância da música para mim, não tanto pela sua qualidade musical, mas pelo quanto consegue me acessar.Há bandas que considero especiais, como a de Coldplay. Espero ver sempre shows como o de Coldplay e que eles voltem logo para o Brasil!

Beijos e abraços,
Bom domingo e bons shows!

4 comentários:

  1. Oi minhas queridas...que pena que não assisti o show deles, meu filho disse que foi ótimo, ele achou que foi o melhor show do Rock in Rio...uma hora destas que eu ver que vão reprisar no Multishow, assisto.
    Boa semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Valeria!
    Assista sim, porque o show foi muito bonito!
    Beijões

    ResponderExcluir