segunda-feira, 2 de maio de 2011



Os livros tem o poder de nos levar para onde nós queremos. Quando lemos entramos em um mundo diferente,aprendemos coisas diferentes e vivemos uma vida que não é a nossa. Uma vida completamente diferente ou até mesmo bem parecida.
Nós nos identificamos com os personagens e entendemos os seu pensamentos, dividimos as mesma angustias, as mesma dores, os mesmos amores. Cada um tem o seu tipo de livro e cada livro tem seu leitor. Cada livro tem sua história e é essa história, essa magia, que nos alegra e nos envolve.

5 comentários:

  1. Sunny e Violet!
    Não sei como seria a vida sem livros...amo-os todos!
    O texto deste post está perfeito...é isso mesmo.
    E assim vamos navegando pelo infinito...rsss
    Beijão com saudades.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. É isso ai viva o escapismo! Quem precisa viver na terra quando em Narnia castores falam e papai noel da armas para crianças!

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira ta? Os livros são muito importantes mesmo e, entrando em outro tópico - ja que fugir do tema é minha onda - gosto deles estarem entre as trevas e as luzes!

    ResponderExcluir
  4. Temos vários mundos diante dos nossos olhos é penetravel...o mesmo mundo em diferentes tempos...a nossa história pode ser várias vezes lida e reescrita porque não!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa foto ! Ainda bem que tenho acesso à maioria desses caminhos... =D
    Vocês tem toda a razão, os livros são máquinas de teletransporte. Quantas vezes eu já me senti em plena Hogwarts ou Alagaësia...
    Aiai.
    Excelente post meninas...
    Dps passem no Gota, tem umas campanhas do Greepeace lá. São muito importantes !
    bjiiinhos

    ResponderExcluir