quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma reflexão rápida meio canceriana...

Amados,
Sabe, como uma boa canceriana (pessoa do signo de câncer, caso alguém não saiba...), fico realmente relembrando o passado. Mesmo não sendo tão passado assim, pois penso sobre os 5 anos que se passaram até hoje. Quanta coisa mudou coisa mudou para mim, mas tanta coisa que eu quase não acredito... Tudo para melhor, ainda bem, porém tudo tão rápido.
Agora compreendo o porquê de todas as minhas escolhas, que eu sabia o que estava fazendo, mas, ao mesmo tempo, minha mente não sabia o porquê. Nada é por acaso, confirmo isso com o máximo de confiança em minhas palavras. NADA. Entendo agora todos os acontecimentos... Estou escrevendo isso para compartilhar com vocês a minha felicidade, a minha alegria, meus sentimentos. Eu sou realmente grata por Tudo, Tudinho, todos os acontecimentos passados... Pelo menos aqueles que me lembro (hehehehe).
Sei, sinto, que haverá aqueles que entenderão o que falo neste momento e aqueles que acompanharam todos esses fatos e escolhas feitas.
Abraços.
Um bom dia a todos
E obrigada.

4 comentários:

  1. Que coisa boa Sunny & Violet!
    Fico feliz por você!
    beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. VC TEM CANCER! OMG!




    Foi mal, precisava dessa...
    É muito bom te ver feliz, que seja duradouro e o mais importante que você possa dividir com os outros, afinal essa é a maior razão da felicidade e so faz ela ficar maior ainda.

    Beijos,
    Luiz

    ResponderExcluir
  3. Bem,
    Agradeço e pode deixar que continuarei compartilhando com todos.

    ResponderExcluir