quinta-feira, 1 de março de 2012

O Príncipe dos Sonhos


Era uma vez uma menina chamada Karina. Ela era uma menina comum, que vivia em uma cidade comum e estudava em um colégio bem comum. Karina era muito romântica e estava sempre a espera de seu "Príncipe Encantado".
Naquele noite Karina foi dormir como em qualquer outra noite, mas naquela ela teria sonhos que nunca mais iria esquecer. Para falar a verdade, seu sonho foi bem engraçado e estranho.
Ela sonhou que estava em uma praia muito grande  e bonita que parecia estar completamente vazia a não ser por uma figura meio distante que estava sentada na areia.
Caminhou até lá e ao chegar a uma distância razoável Karina conseguiu ver que a figura era um rapaz muito bonito, exatamente como os príncipes que Karina sempre adorou. Sentou ao lado dele e disse:
- Aposto que é um filho de Poseidon!
-Fato...e você é uma filha de Afrodite certo?
- Como você sabe? - (comentário da autora: isso é um sonho...é claro que ele saberia! )  
-Simplesmente sabendo...aceita? - E aí do nada apareceu um pacote de Ruffles na mão do cara. (Comentário da autora: Era um sonho ok?!)
- Não gosto de Ruffles...prefiro Doritos...
E ai eles começaram a falar sobre tudo o que tinha em comum e blá blá. Mas ai o despertador toda e Karina é obrigada a levantar para ir a escola.
Ela passou um bom tempo sentada na cama pensando que ao menos deveria ter perguntado o nome dele. Mas do que adiantaria? Era só um sonho! A mente dela ia tirar um nome do cara de algum lugar de sua cabeça! Era capaz até do menino se chamar Percy...Tyson....não importa!
Ela finalmente foi para a escola, pensando que um menino como aquele nunca irá existir. Estava andando olhando para o chão quando um par de pés parou bem na sua frente e disse:
- Espero que aceite agora, filha de Afrodite.
Karina olhou para frente e viu um pacote de Doritos. Quem o segurava, obviamente, era o seu tão esperado "Príncipe". 

2 comentários: