quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sucker Punch


Todos nós temos um anjo. Um guardião que zela por nós. Não sabemos qual forma eles vão tomar. Num dia, a de um velho. No dia seguinte, a de uma menininha. Mas não se deixe enganar pelas aparências. Podem ser ferozes como qualquer dragão. Mas não estão aqui para travar nossas batalhas...e sim para ser a voz suave do nosso coração...lembrando-nos de que somos nós. Cada um de nós mantém o controle sobre os mundos que cria.
- Sucker Punch

2 comentários:

  1. Perfeito...realmente temos não somente um "anjo", mas vários, que eu os chamo de Mentores, eles nos inspiram, nos orientam, sopram incentivo e palavras em nossos ouvidos, são amorosos, mas sabem ser firmes, pois por mais que nos amem, não fazem a "lição de casa" para nós, pois sabem que nós literalmente temos que faze-la pessoalmente... despertar, escolher e criar é de nossa responsabilidade, temos que "andar com nossas próprias pernas". Eles nos orientam, mas o despertar de cada um tem que ser um caminho trilhado por cada um e mais ninguém.
    Beijinhos e ótimo final de semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria,
      Ficamos felizes de você ter gosto, e concordamos que temos mais de um anjo e que cada um deve trilhar o seu caminho, de preferencia seguindo o seu coração.
      Beijões a ti

      Excluir