quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lembranças Clareadas





     Msabelarcos sentou na areia da praia como há muito anos vinha fazendo naquela hora do dia, no pôr do sol e o aparecimento gradual das estrelas. Ele sentia falta. Na verdade era mais saudade. Entretanto, era saudade de algo que ele não sabia, saudades de alguém que ele não lembrava. Desde o momento no qual começou a se sentir assim ele passou a ir à praia por ficar mais confortável ali, por ter a impressão de compreender melhor essa sensação, para ele, esquisita.

      Lá, então, estava agora deitado na areia, fechando os olhos e sentindo. Só sentindo o barulho do mar, do vento batendo no seu rosto... Dessa vez ele sentia como sua mente finalmente começava a clarear mais, ele percebia que sua saudade era de uma mulher. Uma linda mulher, cabelos loiros, olhos brilhantes e um belo sorriso, Marcos jurava que ela estava ali, com ele, sentada ao seu lado, passando a mão em seus cabelos. Seu sentimento, simples e natural, de Amor.

       Os dois ficaram um bom tempo ali, parados, olhando um ao outro, se entendendo pelo olhar e pelo coração. No caminho para casa, Marcos tinha certeza, eles se encontrariam de novo, em outro lugar, e ele iria espera-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário