segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A magia da escrita




Como escrever, sem gosta de escrever? A escrita é a mágica que nos possibilita passar um pouco da nossa alma para o restante do mundo. Ela nos permite falar qualquer coisa e ela, simplesmente, aceita e acolhe, não se importando de fato de como você escreveu.

Na verdade, acho que não existe escrita certa ou errada, mesmo nós tendo a ilusão de que existe.  Podemos passar nossos sentimentos, segredos, fofocas, dores, amores, tudo traduzido em letras e palavras, mas elas não precisam estar certas, para sermos entendidos. Elas nem sempre precisam estar em nossa língua ou em língua alguma.

A escrita é bela por si mesma, pois o seu papel no mundo é belo. Quantas coisas podemos transmitir por essa magia? E, reflitamos, que coisas pensamos que devemos transmitir pelo nosso escrever?  Então, escrevemos, escrevemos com todo o nosso coração e aliviamos um pouquinho das coisas armazenadas em nossa mente.

4 comentários:

  1. é que nem eu digo(e escrevo) não existe amigo mais paciente e compreensivo do que a folha de papel.
    Eu poderia falar muito sobre "sentimentos e escrever" mais alongaria muito o comentário xD

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaques,
    Eu sei que sim! Eu sempre adoro ler seus escritos, pois sei que neles a sempre o seu coração, seus sentimentos e sempre transmitindo o que você pensa.
    Além de você escrever super bem ^^
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. feliz por encontrar alguém que compartilha das mesmas vontades e anseios ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha Santos,
      Ficamos felizes de sua visita aqui nesse nosso espaço e de que tenha gostado e compartilhado de nossas ideias. Seja sempre bem vida, viu?
      Beijões!

      Excluir