quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que "estou"?


Ás vezes eu me pego perguntando: Quem sou eu?

Eu não sou na maioria das vezes: Eu estou.

A minha cabeça está se modificando, eu sei, mas como eu não sei. E agora eu estou como? Sou... Somos... Cabeça rodando, mas sinto segurança. Sim, há e sinto: união, companhia, gratidão; mas também uma grande confusão na minha cabeça e não tem porque negá-la

É incomodo? Não, e não estou sozinha. É estranho para mim, só isso. Minha cabeça em plena confusão que ela não me diz qual é e, portanto, não sei. Somente ouço “Paciência” e respondo “Terei”. A angústia eu vou controlando cada vez mais, mesmo às vezes ainda com medo de que meus problemas nunca se resolvam, eu vou me acalentando mais.

Espero cada vez mais paciente. Para que temer, tenho cada vez mais a quem me ajudar a romper os meus obstáculos e a dizer “tudo ao seu tempo, tudo dará certo”? Confiança, mesmo no sabendo-não-sabendo e com a minha mente andando em círculos.

Sim, não sei mais o que eu “estou” neste segundo.

Não, não há mais tanta agonia e nervosismo, somente espera. O meu aprendizado continua seguindo.

Um comentário: